INTRODUÇÃO

1. A “Gala do Desporto Lusíada” é um evento da AAULL – Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa.

2. O presente regulamento disciplina a forma de participação na votação nos nomeados de todas as categorias da Gala do Desporto.

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO.

1. Podem participar na votação todos os cidadãos residentes em Portugal, maiores de idade, possuidores de aparelho tecnológico fixo ou móvel, podendo apenas votar uma vez por aparelho.

2. Não serão consideradas válidas as votações originadas em aparelhos tecnológicos não identificáveis pelo sistema, ainda que, mesmo nestes casos, consigam votar.

3. As votações serão fechadas no dia 18 de outubro de 2019 às 14:59h

4. Todas as tentativas de votação através de VPN’s serão anuladas pelo sistema no encerramento das votações.

PROTEÇÃO DE DADOS.

A Associação Académica da Universidade Lusíada de Lisboa. recolhe de forma automatizada os dados dos usuários que votem, independentemente de o aparelho se achar registado ou não em nome do respetivo usuário.

ALTERAÇÃO DAS CIRCUNSTÂNCIAS

1. Caso ocorram circunstâncias de força maior, a AAULL, reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar a votação.

2. Por razões tecnológicas alheias à AAULL, decorrentes de causas de força maior, o serviço automático de votação pode ficar indisponível por pequenos períodos de tempo, ou ser interrompido, não podendo, em caso algum, a responsabilidade ser imputada à AAULL.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

1. A publicidade ao regulamento de votação será efetuada na AAULL, estando este disponível no site.

2. A participação na votação implica a aceitação do presente regulamento.

Lisboa, 17 de outubro de 2019

X